Trocas e devoluções

Não são aceites trocas de produtos personalizados, com a excepção de ter defeito de fabrico. Para todos os outros produtos, pode efectuar a troca do seu pedido sem qualquer encargo adicional dentro de catorze (14) dias a partir do dia em que recebe o seu pedido. Para tal, deve devolver o produto dentro da embalagem original e em perfeitas condições. Deverá incluir uma folha com as seguintes informações: nome, endereço, número do pedido, o motivo da devolução/ troca e a indicação de qual outro produto ou tamanho pretende. O pacote deve ser enviado por correio registrado para o seguinte endereço:

Rafaela Marques

Rua da Sindocal nº 10 Casal Carvalho

2475-016 Benedita


Portugal

A troca será realizada após a recepção do conteúdo da encomenda anterior (devido à natureza dos produtos e quantidades de produção limitadas, a RAPOSA MANHOSA não garante a substituição pelo artigo pretendido, e o mesmo está sujeito à disponibilidade de stock, caso não se encontre disponível, a RAPOSA MANHOSA entrará em contacto via e-mail para informar sobre a situação e propor a escolha de outro produto ou reembolso do valor pago).

Se o Cliente usou um código de desconto promocional, este valor não será reembolsado, o reinvestimento será apenas o valor efetivo pago. O método de reembolso será dependente do método de pagamento da respectiva ordem. Para pagamentos efetuados através do PayPal, o respectivo valor será creditado na conta correspondente. Em outros casos, quando for dada a informação IBAN, o reembolso será feito para a conta bancária indicada. O reembolso é feito dentro de 14 dias após receber o (s) produto (s) comprado (s).

Cancelamento de encomendas


A pedido do Utilizador

O Utilizador poderá efetuar o cancelamento da sua encomenda solicitando-o à RAPOSA MANHOSA através do e-mail referindo o número da encomenda, o qual será aceite desde que a mesma ainda não tenha sido processada.

Para o efeito de cancelamento o Utilizador deverá indicar os seguintes dados à RAPOSA MANHOSA:

a) Número da encomenda
b) NIF com que efetuou a encomenda e morada de entrega

A RAPOSA MANHOSA reserva-se no direito de não processar encomendas, quando verificar alguma inconsistência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador. A RAPOSA MANHOSA reserva-se no direito de não efetuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos ou erros alheios à RAPOSA MANHOSA.